segunda-feira, março 02, 2009

"Crise da Pedofilia" " Crise dos desaparecidos" "Crise da Violência"

 
Considerado pela Justiça como crime hediondo, a violência sexual contra crianças e adolescentes dura até 12 anos para ser julgado em Porto Velho. Segundo a Vara de Crimes contra Crianças e Adolescentes da Capital, 12 anos não é o tempo médio para o desfecho de um caso, que pode ser feito bem mais rápido, principalmente se o acusado for pego em flagrante, mas muitos casos só chegam ao Tribunal, cinco ou seis anos após o acontecido. Um dos causadores desse problema é que as delegacias demoram muito tempo para concluir o inquérito policial. Em Porto Velho, centenas de crianças e adolescentes são vítimas deste dilema, e o pior, tendo que aguardar o tempo que for preciso, lado a lado com o agressor. Um dos fatores é que a Delegacia de Proteção a Criança e o Adolescente (DPCA) não possui equipe em número suficiente para atender a demanda e dar celeridade aos processos.
....
Leia na Integra no Brasil contra a Pedofilia
 
Na materia o governador diz:

"Temos que ser cautelosos em tempos de crise", disse o governador, ao informar que não será possível realizar concurso público neste momento e que será preciso remediar com os estagiários que virão...

...

Agora a culpa é da " crise " ? Em 12 anos estamos em crise? Não é aceitável que a segurança das crianças brasileiras não seja cotada como prioridade deste governo. Que futuro teremos neste país se o presente destas crianças é um inferno?

Os que estão no poder em sua grande maioria são homens. A maioria dos pedófilos são homens. Estará assim explicado o descaso destas autoridades no governo?

Que cada autoridade policial prepare e envie suas exigências para o Governo de seu estado com cópia para o Governo Federal , façam com que cheguem aos nossos representantes para que saiam da " Crise da Pedofilia", da " Crise dos Desaparecidos"da "Crise da Violência" .

Caso não obtenham respostas : Entreguem seus distintivos assim não ficarão com " Crise de Consciência"