segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Beirando o Caos

Justiça quebra sigilo fiscal de ex-presidente do Tribunal de Contas paulista
O Superior Tribunal de Justiça decretou a quebra do sigilo fiscal do ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, conselheiro Eduardo Bittencourt Carvalho, que é investigado por suposto envio ilegal de milhões de dólares para fora do Brasil.
Leia mais
 
Juízes são acusados de desviar R$ 1 milhão do Tribunal de Justiça do Mato Grosso
O Ministério Público de Mato Grosso protocolou ação de improbidade administrativa contra dois desembargadores e um juiz acusados de envolvimento em esquema que desviou R$ 1.098.347,97 em verbas do Tribunal de Justiça do Estado.
Leia mais
 
Justiça aceita denúncia contra oito por fraude em franquias dos Correios
A Justiça Federal aceitou denúncia oferecida pelo Ministério Público Federal em Sorocaba e abriu processo contra oito envolvidos na Operação Déjà Vu, deflagrada em outubro passado pela Polícia Federal.
Leia mais
 
Michel Temer pede proteção da Polícia Federal para deputados federais petistas ameaçados
O presidente da Câmara dos Deputados, o deputado federal Michel Temer (PMDB-SP), pediu ao Ministério da Justiça proteção da PF para os deputados federais petistas Luiz Couto (PT-PB) e Fernando Ferro (PT-PE).
Leia mais
 
Assassinada principal testemunha contra deputados estaduais petistas Raul Pont e Elvino Gohn Gass
Milton Luís Kruger, corretor de automóveis em Canoas (RS), principal testemunha do caso denunciados pelo ex-tesoureiro da DS (Democracia Socialista, grupelho trotskista que habita o PT) do RS, Paulo Salazar, que promove ação judicial contra os deputados estaduais petistas Raul Pont e Elvino Bohn Gass, foi seqüestrado em Alvorada, onde buscava provas para a audiência agendada pela 9ª Vara Criminal de Porto Alegre, e foi executado. Leia mais