segunda-feira, fevereiro 02, 2009

Horror no Paraná

Um rapaz morreu sábado ao tentar salvar a namorada de uma tentativa de estupro em uma trilha do Morro do Boi, em Caiobá, município de Matinhos, no Paraná. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que foi acionado na manhã de ontem pela família, o casal teria ido para o local para passar o final de semana no litoral com a família do rapaz, de 22 anos.

Os jovens encontraram um desconhecido na trilha que, ao ser perguntado sobre a Praia dos Amores, se ofereceu para conduzi-los até lá. Ao chegarem à praia, o desconhecido tentou abusar sexualmente dela, dentro de uma gruta existente no local. O namorado reagiu e foi baleado no peito. Ela tentou fugir e levou dois tiros nas costas, um na região da coluna lombar e outro no lado direito das costas. Segundo os bombeiros, o criminoso fugiu e voltou ao local mais tarde, quando estuprou a moça que não tinha condições de se locomover devido aos tiros.

As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros, junto com o pai do jovem que acompanhava as buscas, encontraram o casal na tarde de ontem. Uma embarcação do Corpo de Bombeiros foi utilizada para trazer a jovem até a Praia Mansa de Caiobá, de onde seguiu em uma ambulância até o quartel de Matinhos, sendo encaminhada na sequência de helicóptero até o Hospital Regional de Paranaguá. O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
 
Fonte UOL
...
Isto não pode continuar.
Os homens brasileiros não estão preparados para absorver toda esta carga sexual que a midia apresenta diariamente.
Estão desenfreados, enlouquecidos pelo sexo!
Estrupros, pedofilia se tornam fatos corriqueiros para mentes psicóticas, seguidas de mortes e violência aterrorizantes!
Que o povo brasileiro retorne para suas igrejas e cultos. Afastem-se de programas e noticiários apelativos.
Que o Senado recomende as Redes de TV uma programação mais sadia, mais edificante e construtiva para nosso povo.
Urge uma reformulação moral e ética em nosso país!
 
Simplesmente estes horrores não podem continuar!
 
Ana Maria C. Bruni